DETECTOR VAZAMENTO DIOXIDOCARBONO SCL2

Encontre facilmente vazamentos em sistemas comerciais de refrigeração, máquinas de refrigerante de restaurantes, ou em qualquer outro sistema usando R-744. Identifique vazamentos pequenos em ambientes com alta concentração de CO2. O Detector de Vazamento de Dióxido de Carbono, modelo SCL2, encontra vazamentos tão pequenos quanto 6 gramas por ano (0,2 onças/ano). Ele tem também três ajustes de sensibilidade para minimizar falsos disparos.

O gás é bombeado para o sensor dentro do SCL2. O sensor detecta alterações na concentração, não a concentração absoluta, permitindo que o SLC2 diferencie concentrações de CO2 mais elevadas do que as normalmente encontradas no ar ambiente.

O SCL2 vem com carregador de parede e veicular para sua bateria ultra compacta de íon de lítio, que dura um total de oito horas.
SKU: 10450020

Disponível: Em estoque

R$1.999,99

Entrega eficiente.

Dúvidas? Entre em contato conosco.

Informe-se sobre a nossa política de troca.

Descrição
Detalhes
O Detector de Vazamento de Dióxido de Carbono, modelo SCL2, é um instrumento de CO2 (R-744) portátil com uma excelente combinação de sensibilidade, velocidade, duração da bateria e do sensor, além de facilidade de uso.
Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Adicionais Percebe mudança de fluido refrigerante com excelente resposta em áreas contaminadas Sensor de longa duração com vida útil de até 10 anos Três níveis de sensibilidade, para até mesmo 6 g (0,2 oz) por ano Bateria íon de lítio recarregável
Marca FIELD PEACE
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: DETECTOR VAZAMENTO DIOXIDOCARBONO SCL2
Como você avalia este produto? *
  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço